10% off na primeira compra!
Pagamento em até 6X no cartão!
Enviamos para todo o Brasil!
Retire seu pedido sem custo em nossa loja física.

Devolução por arrependimento ou desistência

Você tem o prazo de 07 dias corridos a contar do recebimento do produto, conforme o rastreio, para desistir da sua compra. Dentro desse prazo você deverá enviar uma solicitação para o e-mail [email protected]
O prazo de envio do produto será de 7 dias corridos a partir da data de recebimento. Mercadorias que não cumprirem os prazos de devolução, não serão aceitas.

O produto a ser devolvido não deve apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente, e deve estar com a etiqueta afixada à peça, juntamente com a nota fiscal da compra.

É importante que o produto esteja em uma embalagem que o proteja adequadamente contra danos. 

A Etiqueta 12 Brechó se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não estiver de acordo com os itens acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente.

O reembolso do produto devolvido será realizado após a análise do mesmo (prazo de análise de até 7 dias úteis), para que a validação da devolução seja concluída.

O estorno será sempre de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.


Troca

As trocas dos produtos comprados por meio da loja online podem ser realizadas através do envio pelos Correios, para o nossa loja física. O nosso prazo para troca é de até 15 dias corridos a partir da data de recebimento, conforme o rastreio.

Para a troca online o cliente terá até 07 dias corridos para fazer a solicitação de troca.
Deve-se enviar um e-mail para 
[email protected], onde deverá informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, o nome da peça a ser trocada e o motivo da troca.

O prazo total para de envio (solicitação + postagem) do produto direcionado a troca não poderá ultrapassar de 15 dias corridos a partir da data de recebimento do mesmo, conforme o rastreio. Mercadorias que não cumprirem os prazos de troca, não serão aceitas.

 

Assim que a peça estiver em nossas mãos o cliente será contatado pela nossa equipe.

Caso o valor do produto original seja inferior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. 

Somente faremos troca de peças adquiridas na liquidação, por peças que estejam igualmente em liquidação. 
Não fazemos troca de liquidação por coleção nova.